Procurando uma alternativa ao Zoho Desk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Zoho Desk do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Help desk software comparison
Alternatives background

Cansado do seu software de suporte técnico?

O Zoho Desk é um excelente software de help desk multicanal com preço competitivo. Ele utiliza uma base de conhecimento incorporada, recursos de IA e gerenciamento de processos de múltiplos stakeholders. Entretanto, se você está pesquisando o mercado e procurando por uma alternativa ao Zoho Desk, considere usar o LiveAgent. O LiveAgent é um software de help desk cheio de recursos que irá impulsionar a produtividade do seu time de atendimento aos clientes, aumentar a satisfação dos clientes e economizar dinheiro, tudo ao mesmo tempo. O LiveAgent atende a mais de 15.000 empresas e mais de 150 milhões de usuários finais no mundo todo. Junte-se a eles para fornecer atendimento ao cliente de classe mundial. Nós tornamos isso mais fácil.

Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Nascar logo
eSky logo
USC logo

3 Razões Pelas Quais as Empresas Mudam para LiveAgent

Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas

Satisfação Aprimorada

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.

Produtividade Aumentada

Reduza o tempo de trabalho dos seus colaboradores e solucione mais solicitações dos clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Repleto de Recursos Úteis

Com mais de 179 recursos de help desk, fornecer suporte será super fácil.

Economize mais com o LiveAgent

Visão geral do Zoho Desk vs LiveAgent

RecursoLiveAgentZoho Desk
Sistema de Tickets✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Atendimento✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim✅Sim
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum para Clientes✅Sim✅Sim
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR)✅Sim✅Sim
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim✅Sim
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
report on tablet-illustration

Poderosa Alternativa ao Zoho Desk

Obter o melhor valor pelo seu dinheiro é crucial quando você procura um ótimo software de suporte técnico. É por isso que o LiveAgent oferece 4 pacotes com preços competitivos. Os pacotes principais apresentam um fluxo de tickets híbrido, caixa de entrada omnicanal unificada, relatórios, regras de automação, gamificação e muito mais! Com o LiveAgent, você ganha mais por menos. Então, se estiver procurando uma alternativa completa ao Zoho Desk, experimente o LiveAgent. Comece hoje mesmo seu teste gratuito de 30 dias. Não é necessário cartão de crédito.

Tenha uma visão geral do seu suporte ao cliente

Visualize o uso, estatísticas, avalie relatórios de performance e informe-se com os índices de satisfação dos clientes.

O Widget de Chat Mais Rápido

Se você está procurando por uma alternativa ao Zoho Desk e velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o widget de chat mais rápido do mercado — é exibido em apenas 2,5 segundos. Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter de forma eficiente um visitante do site em um cliente. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% dos visitantes fizeram uma compra online após usar o chat ao vivo.

quick quality customer service through live chat
connected world map

Nós Somos Multilíngues

Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parciais) e oferece suporte a widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós resolvemos isso pra você.

Você Merece o Melhor

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar no segmento de pequenas e médias empresas em 2020. É por isso que ele é uma ótima alternativa ao Zoho Desk. O LiveAgent economiza seu tempo e dinheiro, para que você possa focar no que é importante — construir relacionamentos significativos com seus clientes.

man and woman receiving awards

Comparativo LiveAgent vs. Zoho Desk

Veja como nos comparamos com o Zoho Desk baseado nas avaliações de clientes no Capterra

ZohoDesk vs LiveAgent comparison on Capterra
Atualizado em 2/3/2020

Veja porque nossos Clientes Escolheram o LiveAgent

Compare a gente com outro software

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções de software populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

Artigos relacionados aAlternativa ao Zoho Desk
Você está procurando uma alternativa ao Helprace? Você já viu o LiveAgent? Dê uma olhada nos benefícios e descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa.

Procurando por uma alternativa ao Helprace?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Helprace! Teste grátis de 14 dias, sem cartão, suporte 24/7 e recursos completos!

Explore uma seleção dos melhores softwares de chat ao vivo do mercado. Escolha o software de chat ao vivo ideal para o seu site e eleve o seu atendimento ao cliente às alturas.

Software de chat ao vivo

Descubra o melhor software de chat ao vivo para 2025! Prove LiveAgent grátis por 30 dias. Sem cartão de crédito, suporte 24/7.

Faça um tour pelo LiveAgent e descubra todas as ferramentas e recursos incríveis em nosso aplicativo de help desk multicanal. Experimente hoje e melhore seu atendimento ao cliente.

Faça um tourdo LiveAgent

Explore o LiveAgent, o software de help desk ideal para melhorar o atendimento ao cliente com mais de 130 recursos e 200 integrações. Experimente gratuitamente por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito. Descubra como o LiveAgent pode transformar seu serviço ao cliente com gestão de tickets, chat ao vivo, suporte em redes sociais e muito mais, tudo em um só lugar. Comece agora mesmo!

O que é um help desk? Explore a definição, os benefícios, as diferenças e as funções para um suporte eficiente ao cliente.

Help desk

Descubra como um help desk pode simplificar o suporte ao cliente, aumentar a satisfação, produtividade e vendas. Essencial para empresas!

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x