Procurando uma alternativa ao ZenDesk Talk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao ZenDesk Talk do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de suporte técnico?

Não está satisfeito com o ZenDesk Talk? Está procurando uma solução diferente para o seu call center? O LiveAgent é a solução definitiva de help desk para o seu negócio. Forneça suporte via e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, bases de conhecimento e call center por um ótimo preço.
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3 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

Suporte via call center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem suporte de integração de call center. É fácil e rápido de configurar!

Rico em recursos

Mais de 175 funções para deixar o seu ritmo de trabalho mais rápido e agradável.

Satisfação Aprimorada

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes e melhora as taxas de conversão.

Economize mais com o LiveAgent

Visão geral do Zendesk Talk vs LiveAgent

RecursoLiveAgentZendesk Talk
Atendimento de Tickets✅Sim✅Sim
Chat Ao Vivo✅Sim✅Sim
Central de Chamadas✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim✅Sim
Viber✅Sim✅Sim
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim✅Sim
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR) ✅Sim✅Sim
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim✅Sim
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
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Poderosa alternativa ao ZenDesk Talk

Se você está procurando por uma solução confiável e mais barata que seu software atual, sua busca acabou. O LiveAgent é uma das soluções de suporte ao cliente mais avaliadas do mercado, tem um preço justo e inclui ferramentas poderosas. O LiveAgent tem mais de 175 recursos e mais de 40 integrações para te ajudar a facilitar seu fluxo de trabalho e fornecer um suporte melhor.

Suporte via call center

Não desista do call center. O LiveAgent permite que você o configure rapidamente e sem complicações. Após a configuração, você pode fornecer suporte via navegador de web, telefone ou qualquer outro dispositivo que você escolher. Não há necessidade de fornecedores terceirizados, o LiveAgent cuida de tudo para você. Tudo o que você precisa fazer é se conectar e fazer o seu melhor trabalho.

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Obtenha o que você precisa por menos

Oferecer à sua empresa o que ela precisa para fornecer o melhor atendimento ao cliente não precisa arruinar seu orçamento. Os planos de preços do LiveAgent são compostos por ferramentas, recursos e integrações úteis e com um preço justo. Não pague a mais por software que você pode comprar com um custo mais baixo. Veja nossos planos de preços e saiba mais.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

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