LiveAgent é uma alternativa eficaz ao Zendesk, oferecendo suporte multilíngue, integrações poderosas e uma caixa de entrada universal. Ele melhora a satisfação do cliente, aumenta a produtividade e oferece mais de 175 recursos de help desk. Experimente gratuitamente!
Se você está procurando uma alternativa ao Zendesk que é simples, acessível e rica em recursos, o LiveAgent é a escolha certa para você.
Migre do Zendesk para o LiveAgent em questão de minutos. Oferecemos uma migração assistida do Zendesk que importará todos os seus dados do Zendesk para o LiveAgent. É gratuito e leva apenas 5 minutos.
Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas
A solução de suporte ao cliente da LiveAgent ajuda a aumentar a satisfação do cliente e melhorar as taxas de conversão.
Reduza o tempo de trabalho dos seus colaboradores e responda a mais solicitações dos clientes.
Com mais de 175 recursos de help desk, prestar suporte será super fácil.
Aumente o seu suporte ao cliente e atraia novos clientes. Use o potencial de mais de 175 recursos de help desk disponíveis, incluindo um poderoso sistema de tickets com automação, chat ao vivo, redes sociais, call center e portal do cliente.
Por que pagar por 3 produtos diferentes, quando você pode ter tudo em um por 49 dólares por mês?
Se você está procurando uma alternativa ao Zendesk e a velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent tem o widget de chat mais rápido do mercado — ele é exibido em apenas 2,5 segundos.
Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter um visitante de um site em um cliente de forma eficiente. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% a mais das pessoas fizeram uma compra online após usar o chat ao vivo. Isso ocorre porque os clientes podem ter suas perguntas respondidas imediatamente antes de comprar.
Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parcialmente completadas) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós cuidamos disso para você.
LiveAgent oferece mais de 180 integrações perfeitas , para que você possa conectar todos os aplicativos necessários em uma plataforma. Conectar todos os aplicativos que sua equipe de atendimento ao cliente usa todos os dias pode melhorar a comunicação com o cliente, o tempo de resposta e a experiência geral do cliente. Sem custos adicionais cobrados.
O LiveAgent é o mais avaliado e 1º lugar entre softwares de help desk, então é uma alternativa perfeita ao Zendesk.
Obtenha 3 produtos pelo preço de um – help desk, chat ao vivo e suporte por telefone estão inclusos.
O LiveAgent vai te ajudar a fornecer excelente suporte ao cliente em todos os canais de suporte. Com automação e regras poderosas, sua equipe de suporte ao cliente economizará tempo e será mais produtiva ao responder aos pedidos dos clientes.
Teste o LiveAgent gratuitamente e decida se é melhor para você do que a solução do Zendesk.
A caixa de entrada universal garante todas as consultas de seus clientes estão em uma única plataforma. Assim, todos os seus bate-papos ao vivo, e-mails, chamadas, mídias sociais, base de conhecimento, feedback do cliente são transformados em chamados de help desk em uma caixa de entrada compartilhada. O LiveAgent oferece recursos robustos para gerenciar tickets, como respostas prontas e notas privadas.
Sua equipe de sucesso do cliente pode usar respostas predeterminadas para responder a perguntas repetitivas/problemas de clientes e observações internas para se comunicar em tickets (consultas de clientes) de forma privada. Como resultado, as interações com os clientes são rápidas e eficazes.
Vá até o Capterra para comparar as avaliações do LiveAgent e do Zendesk com base nas avaliações dos clientes
Fique à vontade para verificar o que nossos clientes estão dizendo sobre o LiveAgent. O LiveAgent coletou mais de 2.800 avaliações em vários marketplaces de softwares como Capterra, Trustpilot, GetApp, G2, Software Advice.
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de help desk? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
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