Procurando por uma alternativa ao Vocalcom?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Vocalcom do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

Mude para um software de help desk diferente e melhore seu atendimento ao consumidor.
 
O LiveAgent é a solução definitiva de atendimento ao consumidor para o seu negócio. Forneça suporte via vários canais e contas. Forneça ajuda com as melhores ferramentas e facilite seu fluxo de trabalho com um ótimo sistema de tickets.
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3 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

Satisfação Aprimorada

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.

Rico em Recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu fluxo de trabalho mais rápido e mais agradável.

Preço Acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço justo. Escolha um dos nossos três planos pagos, ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

Vocalcom vs. LiveAgent em resumo

RecursoLiveAgentVocalcom
Suporte de Tickets✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Central de Atendimento✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim✅Sim
Viber✅Sim✅Sim
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta por Voz Interativa (IVR) ✅Sim✅Sim
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
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Alternativa Poderosa ao Vocalcom

Mude para um software de help desk que possa fazer de tudo. O LiveAgent leva seu serviço de suporte ao consumidor para o próximo nível. Forneça suporte via e-mail, chat ao vivo, redes sociais, base de conhecimento e call center de maneira fácil. Tudo é gerenciado em um sistema de tickets inteligente, então não precisa se preocupar com falha de comunicação. Tudo estará lá, classificado e organizado, como deve ser.

Mantenha-se nas redes sociais

Mudar para um software diferente não significa que você terá que perder o suporte da mídia social.

O LiveAgent oferece muitos recursos de mídia social, como integração com Facebook, Viber, Instagram, Twitter e WhatsApp. Você pode continuar fornecendo suporte por meio dos canais preferidos de seus clientes.

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O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma das melhores ferramentas que você pode usar para fornecer suporte ao consumidor. Tem que ser confiável, estar sempre disponível e ser o mais rápido possível. O LiveAgent tem o chat ao vivo mais rápido do mercado, com o chat sendo exibido em apenas 2,5 segundos. Além disso, você pode ver o que seus clientes estão escrevendo antes mesmo deles mandarem a mensagem. Você já pode preparar sua resposta antecipadamente.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

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Pronto para pagar menos por ferramentas melhores?

Um bom software não precisa ser caro. O LiveAgent oferece três ótimos planos pagos que são repletos de funcionalidades, recursos e integrações, e isso não irá arruinar o seu orçamento. Mantenha as ferramentas que você precisa e não pague muito. Dê uma olhada em nossos planos e escolha o mais ideal para você.

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Comparando com outro software? Dê uma olhada

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