O LiveAgent oferece muito por um preço justo. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.
O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.
Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
Recurso | LiveAgent | Verloop |
---|---|---|
Atendimento de Tickets | ✅Sim | ✅Sim |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Centro de Chamadas | ✅Sim | ❌Não |
Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ✅Sim | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ✅Sim | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ✅Sim |
Fórum do Cliente | ✅Sim | ❌Não |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta por Voz Interativa (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Videochamadas | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Tickets/Emails Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
Aumente a eficiência do seu suporte ao cliente com o LiveAgent. O LiveAgent tem cobertura para uma grande quantidade de canais de comunicação. E-mail, chat ao vivo, redes sociais, call center e base de conhecimento estão ao seu dispor para dar mais liberdade aos seus clientes. Tudo isso é administrado por meio de um sistema de tickets confiável, para que você não tenha que se preocupar com uma comunicação desorganizada.
O chat ao vivo é uma das ferramentas mais úteis para o suporte ao cliente. Por isso, ele precisa ser fácil de usar, confiável e o mais rápido possível. A ferramenta de chat do LiveAgent é exatamente isso! E é também o chat mais rápido do mercado, com uma velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Você pode até ver o que os seus clientes estão digitando antes que eles cliquem em enviar. Surpreenda-os com respostas extremamente rápidas.
Um software de suporte ao cliente excelente não precisa ter um preço enorme. O LiveAgent possui três planos pagos muito acessíveis, repletos de ferramentas, recursos e integrações que você precisa para poder oferecer o melhor suporte possível. Tudo que você precisa fazer é escolher o mais adequado para o seu negócio.
LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como nº 1 na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os com maior agilidade usando o LiveAgent.
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