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Cansado do seu software de help desk?

Adquira o software de help desk certo para o seu negócio. O LiveAgent é uma solução omnichannel que te dá ótimas ferramentas para oferecer o melhor suporte possível ao cliente. O sistema de ticket do LiveAgent engloba mais do que e-mail. Tenha cobertura de todos os canais de comunicação relevantes e fique mais próximo dos seus clientes.
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Economize mais com o LiveAgent

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Suporte de Call Center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent também oferece integração com call center. É fácil e rápido de configurar!

Rico em Recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais rápido e mais agradável.

Preço Acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço razoável. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

SupportBee vs LiveAgent em resumo

FeatureLiveAgentSupportBee
Ticketing✅Sim✅Sim
Live Chat✅Sim❌Não
Call Center✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim✅Sim
Automatização e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa por Voz (IVR) ✅Sim❌Não
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
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Quanto mais canais, melhor o suporte

Ofereça aos seus clientes mais opções para entrar em contato com você. Não se limite aos e-mails, deixe-os chegar até você através das redes sociais como Instagram ou Facebook. Eles podem ligar para você por meio de sua central de atendimento, conversar com você por meio de um widget de chat ao vivo em seu site ou encontrar respostas por conta própria por meio da base de conhecimento.

Toda comunicação é gerenciada por meio de um sistema de tickets confiável, portanto, não há necessidade de se preocupar com uma comunicação confusa. Tudo está resolvido, como deveria estar.

Você quer um chat ao vivo rápido?

Um chat ao vivo é uma ótima ferramenta para os seus clientes se comunicarem com você diretamente do seu website. Por causa disso, ele deve ser o mais rápido possível. O LiveAgent possui a ferramenta de chat ao vivo mais rápida do mercado, com uma velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Você pode até ver o que os seus clientes estão digitando enquanto eles digitam, e preparar as suas respostas antes mesmo que eles cliquem em enviar.

Watch the website loading time
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Procurando um software de help desk diferente?

Adquirir mais ferramentas, recursos, e canais de comunicação para o seu help desk não tem que destruir o seu orçamento. Os planos pagos do LiveAgent têm um preço razoável e possuem tudo o que você precisa para oferecer um suporte ao cliente ainda melhor. Dê uma olhada nos nossos planos e veja você mesmo. 

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O LiveAgent é o software de suporte técnico mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com LiveAgent.

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