Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Qonvo do mercado.
Além de vários outros recursos, o LiveAgent também suporta integração de call center. É fácil e rápido de configurar!
Mais de 175 recursos para deixar o seu fluxo de trabalho mais rápido e mais agradável.
LiveAgent é muito completo e por um preço acessível. Escolha um de nossos três planos pagos ou escolha recursos separadamente para personalizar o seu help desk.
Característica | LiveAgent | Qonvo |
---|---|---|
Atendimento de Tickets | ✅Sim | ❌Não |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ❌Não |
Call Center | ✅Sim | ❌Não |
Autoatendimento | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ❌Não |
Fórum de Clientes | ✅Sim | ❌Não |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta Interativa de Voz (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Chamadas de Vídeo | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Tickets/E-mails Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
24/7 Suporte Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
LiveAgent dá a você tudo para que possa oferecer um suporte melhor e mais focado no que importa. Forneça suporte com poderosas ferramentas à sua disposição. Isso significa e-mail, chat ao vivo, mídias sociais (Facebook, Instagram e Twitter), call center e base de conhecimento. Tudo é gerenciado através de um sistema de ticket confiável, para que você não precise se preocupar com uma comunicação bagunçada.
O chat ao vivo é essencial e é uma das mais úteis ferramentas para comunicação com seus clientes. O que realmente importa é a comunicação instantânea e por isso é preciso que seja rápido. LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com o chat exibido em apenas 2,5 segundos. Com isso, você pode realmente fornecer um atendimento rápido.
Não pague por um software que não faz tudo. Mude para um software que oferece uma variedade de ferramentas por um ótimo preço.
O LiveAgent tem três ótimos planos pagos que vêm com ferramentas, recursos e integrações feitas para facilitar seu fluxo de trabalho. Tudo o que você precisa fazer é escolher aquele que mais combina com você. Veja nossos planos pagos e saiba mais.
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
Funcionalidades do call center
O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.
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