Procurando por uma alternativa ao LiveCall?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao LiveCall do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Help desk software comparison
Alternatives background

Cansado do seu software de help desk?

Suporte pelo telefone é apenas o começo. Inclua e-mail, chat ao vivo, redes sociais e base de conhecimento para apresentar mais opções para os seus clientes. O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Aproxime-se dos seus clientes e ajude-os de forma mais rápida com o LiveAgent.
  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

3 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

Suporte a call center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem suporte de integração de call center. É fácil e rápido de configurar!

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais rápido e mais agradável.

Preço acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço razoável. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

LiveCall vs. LiveAgent em resumo

FeatureLiveAgentLiveCall
Ticketing✅Sim❌Não
Chat ao vivo✅Sim❌Não
Centro de chamadas✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do cliente✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim❌Não
API✅Sim❌Não
Resposta por Voz Interativa (IVR) ✅Sim❌Não
Chamadas de vídeo✅Sim❌Não
Histórico ilimitado✅Sim❌Não
Websites ilimitados✅Sim❌Não
Botões de chat ilimitados✅Sim❌Não
Chamadas/Tickets ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de chamadas ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 ilimitado✅Sim❌Não
smart phone calling

Uma alternativa poderosa ao LiveCall

Melhore o seu suporte com e-mails, chat ao vivo, redes sociais e base de conhecimento. 

Ofereça várias opções para os seus clientes se conectarem com você, e transforme-os em clientes pagantes. Você pode ter tudo isso por um preço que cabe no seu orçamento. 

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é a forma mais rápida de contato entre seus clientes e você. Você pode aumentar o número de conversão de clientes e transformar visitantes da sua página em clientes pagantes de forma eficiente.

O LiveAgent possui o chat ao vivo mais rápido do mercado, com uma velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Será que você consegue acompanhar?

Watch the website loading time
Book demo with LiveAgent -illustration

Suporte de call center

O call center é fácil de configurar e fácil de usar. A interface do LiveAgent vai te orientar durante todo o processo. Conecte-se com os seus clientes por navegador, telefone ou qualquer outro equipamento que prefirir. 

O LiveAgent cuida de tudo para você, então não há necessidade de contratar um outro provedor. Você pode focar no que realmente importa e oferecer um suporte de qualidade sem preocupações adicionais.

Por que empresas migram para o LiveAgent

Savings illustration

Receba mais e economize mais

Oferecer mais opções para os seus clientes e colaboradores não significa que você vai ter que pagar muito por isso. O LiveAgent possui três ótimos planos pagos que têm as melhores ferramentas e os melhores recursos para o suporte ao cliente. 

Se você quiser, é sempre possível comprar ferramentas separadas e adicionar um extra no seu plano sem pagar muito por isso. Clique abaixo para saber mais.

Economize mais com o LiveAgent

Compare-nos com outro software de call center

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de call center? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

Artigos relacionados aAlternativa ao LiveCall
O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.

Funcionalidades do call center

O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.

O software do centro de chamadas de saída da LiveAgent permite que você faça chamadas de saída para prospects de vendas, leads ou clientes atuais. Experimente o teste gratuito de 14 dias e impulsione seu negócio para novos níveis.

Software eficaz para call center de chamadas de saída

Melhore suas vendas em 2024 com o software de call center de saída LiveAgent. Teste grátis 30 dias, sem cartão, suporte 24/7!

O software de call center omnicanal LiveAgent capacita os agentes a fornecer um serviço personalizado para seus clientes. Experimente a nova experiência de suporte ao cliente agora.

Software de call center

Descubra o melhor software de call center de 2024 com LiveAgent. Suporte omnicanal, VoIP, IVR e mais. Teste grátis 30 dias sem cartão!"

Um call center hospedado é uma solução de software que lida com chamadas de entrada e saída, bem como interações de IVR por meio de um único sistema.

Call center hospedado

Otimize seu atendimento com um call center hospedado! Economize, aumente a eficiência e melhore a satisfação do cliente. Experimente grátis!

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x