O Kayako é um ótimo software de help desk com uma elegante interface que “conecta os pontos entre seus canais de suporte, as informações de seus clientes, e seu time”. Ele é competitivo em preço; entretanto, se você está procurando por uma alternativa ao Kayako, considere o LiveAgent. O LiveAgent possui um sistema de tickets híbrido que também conecta os pontos para seu time. Descubra nossa elegante caixa de entrada universal com mais de 179 recursos de help desk e mais de 40 integrações. Com o LiveAgent você verá que junto com um grande software também vem um ótimo atendimento ao cliente. Migre do Kayako para o LiveAgent em minutos. Nós oferecemos uma migração assistida do Kayako que importará todos os seus dados do Kayako para o LiveAgent. É gratuito e só leva 5 minutos.
Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas
O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.
Reduza o tempo de trabalho de seus atendentes e resolva mais pedidos de seus clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
Com mais de 179 recursos de help desk, fornecer suporte será super fácil.
Obter o melhor valor pelo seu dinheiro é crucial quando você procura um ótimo software de suporte técnico. Kayako oferece três pacotes principais diferentes. O LiveAgent oferece 4 pacotes principais com preços competitivos, bem como recursos complementares, como integrações de mídia social. Se você está procurando uma alternativa Kayako completa, considere o LiveAgent. Temos um fluxo de ingressos híbrido, caixa de entrada omnicanal unificada, recursos de relatórios e análise, automação , gamificação e muito mais! Com o LiveAgent, você ganha mais por menos. Experimente o LiveAgent hoje. Experimente hoje mesmo nosso teste gratuito de 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito.
Nossa caixa de entrada universal possui mais de 179 recursos de help desk prontos para uso. Experimente nossas tags, lembretes, anotações, ou outra de nossas mais de 40 integrações.
Se você está procurando por uma alternativa ao Kayako e velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. Se você comparar a performance geral do widget de chat do LiveAgent com a do Kayako, você notará que o widget de chat do LiveAgent é exibido em apenas 2,5 segundos, o que é incrivelmente rápido. Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter efetivamente um visitante de um site em um cliente. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% dos visitantes de sites fizeram uma compra online após usar o chat ao vivo.
Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (alguns traduzidos parcialmente) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós estamos aqui para você.
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. É por isso que ele é uma ótima alternativa ao Kayako. O LiveAgent lhe poupa tempo e dinheiro, para você poder focar no que é importante – construir relacionamentos significativos com seus clientes.
Veja como nos comparamos com o Kayako baseado nas avaliações de clientes no Capterra
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