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O Service Hub da HubSpot é um ótimo software que usa tickets, chat ao vivo, e chatbots. O Service Hub é ideal para empresas com grandes orçamentos que já utilizam os serviços de vendas e marketing da HubSpot. No entanto, se você estiver procurando por uma alternativa ao Service Hub com um preço acessível, considere o LiveAgent. O LiveAgent é um software de help desk com todos os recursos que aumentará a produtividade da equipe de atendimento ao cliente, aumentará a satisfação do cliente e economizará dinheiro, tudo ao mesmo tempo. O LiveAgent atende a mais de 15.000 empresas e 150 milhões de usuários finais em todo o mundo. Junte-se a eles no fornecimento de atendimento de primeira linha aos seus clientes. Tornamos isso muito mais fácil.
O HubSpot Service Hub é um player popular em atendimento ao cliente, vendas e marketing. Mais de 160.000 clientes confiam nas ferramentas da HubSpot, incluindo sistemas de tickets e CRM.
Mas a HubSpot tem muitos concorrentes. O artigo a seguir examina 15 alternativas do HubSpot, seus preços e recursos principais. Talvez você encontre sua nova plataforma de atendimento ao cliente.
Afirmar que o HubSpot não possui uma presença positiva no mercado seria não apenas impreciso, mas desonesto. No entanto, assim como qualquer outro software de atendimento ao cliente, ele não está isento de falhas e desvantagens que levam os clientes a procurar outras opções.
Um dos problemas comuns dos clientes é o preço do HubSpot. Embora seja um software robusto, os clientes se veem ultrapassando seus orçamentos tentando adquiri-lo. Muitos afirmaram que o software simplesmente não era personalizável o suficiente ou não oferecia funcionalidades suficientes para ser considerado valioso pelo preço cobrado.
Outra questão que os clientes podem enfrentar é o uso frequente de jargões e terminologia específica da marca pelo HubSpot. Embora a marca seja importante e possa ajudar a criar uma experiência única para o cliente, o HubSpot tende a exagerar. Isso significa que os clientes podem ter que decifrar a terminologia ao tentar navegar por um software complexo e, às vezes, confuso.
É claro que, com quase duas décadas de experiência, o HubSpot Service Hub certamente faz muitas coisas certas. Muitas pessoas juram pela sua extensa base de conhecimento e sistema de emissão de tickets personalizável. No final das contas, o que importa é encontrar um sistema de help desk que atenda às suas necessidades e requisitos específicos.
Ao procurar uma alternativa ao HubSpot, um dos fatores mais significativos na decisão inclui o conjunto de recursos e funcionalidades que ela oferece. Antes de se comprometer com uma única plataforma, avalie quais recursos são necessários para o funcionamento do seu negócio e adicione aqueles que tornarão os fluxos de trabalho de vendas diários mais eficientes e ágeis.
Por exemplo, você pode decidir que recursos como um sistema de emissão de tickets, editor de arrastar e soltar, agendador de reuniões, rastreamento de visitantes e algum tipo de recurso de telefonia são necessários para o funcionamento da sua equipe de atendimento ao cliente. Claro, você poderia parar por aí, mas por que não buscar mais? Nesta fase, considere recursos adicionais como tickets mescláveis e contatos ilimitados para agilizar o processo de vendas. Além disso, você pode considerar a adição de mais canais multilíngues e mídia social ao seu sistema de emissão de tickets. Se você decidiu por um recurso de call center, por que não procurar uma alternativa ao HubSpot que contenha IVR, chamadas de vídeo e histórico de chamadas ilimitado?
Não se contente com o mínimo necessário para manter seu centro de contato funcionando, mas busque eficiência operacional e considere um software com uma ampla gama de recursos que possa elevar a experiência não só para sua equipe de suporte, mas principalmente para seus clientes.
Embora pagar por qualidade seja sem dúvida uma opção, não estoure seu orçamento apenas porque parece ser a coisa certa a fazer. Analise cuidadosamente a estrutura de preços e os planos de um software antes de comprá-lo. Comprar qualquer produto SaaS é uma troca entre o dinheiro que você está disposto a gastar e os recursos que o software oferece. Portanto, não pense que a opção mais barata é sempre a melhor. Procure um equilíbrio entre funcionalidade substancial e preço acessível. Dessa forma, você pode decidir por uma alternativa ao HubSpot que atenda não apenas às necessidades do seu centro de contato, mas também ao seu orçamento.
Ao fornecer atendimento ao cliente, é provável que você precise de algumas aplicações de terceiros para tornar o processo de negócio mais eficiente e conveniente. Procure uma alternativa ao HubSpot que não apenas tenha um número substancial de integrações, mas também se conecte facilmente aos aplicativos que você mais usa. Lembre-se, qualidade é mais importante que quantidade. Ter centenas de integrações não significa necessariamente que você poderá conectar todos os aplicativos que deseja usar.
Além disso, verifique as atualizações de integração; você provavelmente deve optar por uma solução que adicione continuamente novas integrações, pois isso mostra que a equipe de desenvolvimento está receptiva às necessidades de seus clientes.
Como já estabelecemos, o software de help desk não é uma solução única para todos. Ao considerar uma alternativa ao HubSpot, procure opções de personalização, flexibilidade e adaptação. É possível personalizá-la? Ela será capaz de atender às necessidades dos agentes de atendimento ao cliente e do seu negócio?
São perguntas válidas que você precisa fazer para garantir que não se arrependerá do investimento no futuro.
Provavelmente você concordará que implementar uma alternativa ao HubSpot não deve exigir que todos os seus agentes de atendimento ao cliente tenham um diploma em engenharia apenas para usá-la. Claro, quanto mais complexo o software, mais íngreme será a curva de aprendizado. No entanto, implementar até mesmo uma plataforma complexa pode ser fácil e sem complicações se o design tiver o usuário em mente. Ao considerar uma solução, procure aquelas que atendem tanto a pessoas com pouca afinidade com tecnologia quanto a especialistas que podem adicionar código personalizado a ela.
A maioria das empresas busca crescimento. Ao escolher uma alternativa ao HubSpot, sempre considere a escalabilidade do software. Dessa forma, você não será pego de surpresa quando precisar atualizar de um plano básico para um plano empresarial. Por outro lado, você pode descobrir que sua assinatura é muito abrangente para suas necessidades. Não fique preso em um ciclo de discussões intermináveis com o suporte ao cliente e esperando que sua assinatura seja ajustada. Escolha uma plataforma que possa ser facilmente dimensionada de acordo com suas necessidades específicas.
Por último, mas não menos importante, informe-se sobre o suporte ao cliente oferecido pela alternativa ao HubSpot. Uma empresa é tão boa quanto o seu serviço de atendimento ao cliente. Mesmo que uma solução de software pareça perfeita para você, se ela vier com um suporte ao cliente ruim, evite-a.
Além da disponibilidade de uma equipe de atendimento ao cliente, certifique-se de que a solução escolhida possui uma extensa base de conhecimento com guias de solução de problemas, tutoriais e fóruns de discussão para os clientes. Dessa forma, você pode ter a certeza de que a plataforma faz o possível para priorizar as necessidades de seus usuários.
O LiveAgent é uma alternativa bem estabelecida ao HubSpot com mais de 130 recursos poderosos que garantem uma experiência omnichannel. Embora repleto de recursos e integrações, o LiveAgent é uma solução fácil de usar e acessível para empresas ao redor do mundo. O software de help desk do LiveAgent permite que milhares de clientes ofereçam a melhor experiência ao cliente.
Você pode combinar o LiveAgent com mais de 200 aplicativos de terceiros. Os favoritos dos clientes incluem Shopify, Slack, Jira, Magento, WhatsApp, Salesforce, Twilio, ActiveCampaign e muitos outros.
O LiveAgent ajuda a fornecer um bom atendimento ao cliente para muitos clientes em todo o mundo. Essa alternativa versátil ao HubSpot é mais adequada para pequenas e médias empresas; no entanto, as empresas de grande porte também a consideram útil. A maioria dos clientes do LiveAgent trabalha com comércio eletrônico, educação, finanças, viagens e hotelaria, e tecnologia.
O LiveAgent oferece quatro níveis de preços pagos principais, além de um plano gratuito que fornece uma variedade de recursos com algumas limitações. Os planos pagos começam com o tier Small por $9 por agente por mês e continuam com o plano Medium por $29 por agente por mês. Os planos mais caros consistem no pacote Large por $49 por agente por mês e no tier Enterprise por $69 por agente por mês.
Antes de aderir a um plano pago, você pode testar o LiveAgent gratuitamente por 30 dias.
O Salesforce Service Cloud é um dos concorrentes conhecidos do HubSpot. Seu software auxilia a impulsionar o engajamento ao longo de toda a jornada do cliente e ajuda mais de 150.000 clientes em todo o mundo a oferecer um atendimento personalizado aos seus clientes.
O Salesforce Service Cloud oferece integrações com várias ferramentas de terceiros, incluindo Shopify, Asana, Trello, MailChimp, Twilio e Scoro.
O Salesforce Service Cloud é adequado para empresas de todos os tamanhos. Embora seja adaptado para eCommerce, muitos usuários do Salesforce Service Cloud são especializados em finanças, manufatura, educação, tecnologia e saúde.
Você pode escolher entre quatro opções de preços diferentes oferecidas pelo Salesforce Service Cloud. O plano Starter custa $25 por usuário por mês, com pagamento anual; o plano Professional custa $75 por usuário por mês, com pagamento anual; o plano Enterprise, o mais popular, custa $150 por usuário por mês, com pagamento anual; e o plano Unlimited, o mais caro, chega a $300 por usuário por mês, com pagamento anual.
Se você desejar experimentar o Salesforce Service Cloud antes de fazer uma compra, pode se inscrever para um teste gratuito de 30 dias.
Com uma base de clientes de mais de 50.000, o Zendesk é uma alternativa popular ao HubSpot. O Zendesk se orgulha de criar uma experiência holística para o cliente e ajudar empresas em todo o mundo a oferecer um ótimo atendimento ao cliente.
O Zendesk oferece muitas integrações para você aproveitar. Alguns deles são Trello, Harvest, RingCentral, Shopify, Slack e Jira.
O Zendesk é mais adequado para empresas de médio e grande porte em várias indústrias, incluindo saúde, serviços financeiros, comércio eletrônico e turismo e hospitalidade.
Se você está considerando o Zendesk, pode escolher entre quatro planos de preços. O plano Support Team custa €19 por agente/mês, o plano Suite Team custa €49 por agente/mês, o plano Suite Growth custa €79 por agente/mês, e o plano Suite Professional custa €99 por agente/mês. Para obter uma cotação para o maior plano do Zendesk, o pacote Enterprise, entre em contato com a equipe de vendas deles.
Antes de comprar qualquer uma das assinaturas, você pode experimentar o Zendesk gratuitamente por 14 dias.
Confira uma comparação completa de alternativas ao Zendesk.
O Freshdesk é uma das famosas alternativas do HubSpot CRM na indústria. Mais de 60.000 clientes o utilizam para unificar e otimizar a comunicação com os clientes e fornecer suporte excepcional.
O Freshdesk permite que você conecte sua suíte de ferramentas a várias ferramentas de terceiros, incluindo Slack, Jira, Asana, Shopify, MailChimp e Twilio.
O Freshdesk é adequado para empresas de todos os tamanhos, incluindo startups e pequenas equipes. A maioria dos clientes do Freshdesk pode ser encontrada nos setores de varejo, tecnologia, comércio eletrônico, finanças e educação.
O Freshdesk oferece um pacote gratuito com alguns recursos limitados. Além disso, você pode escolher entre o plano Growth por €15 por usuário por mês faturado anualmente, o plano Pro por €49 por usuário por mês faturado anualmente, e o plano Enterprise por €79 por usuário por mês faturado anualmente.
Antes de escolher um dos planos pagos, você pode se familiarizar com o software usando o teste gratuito de 21 dias do Freshdesk.
Confira uma comparação completa de alternativas ao Freshdesk.
O Zoho Desk é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na web, com mais de 100.000 clientes em todo o mundo. Eles se concentram principalmente em simplificar as operações de suporte ao cliente do dia a dia e melhorar os relacionamentos com os clientes.
Entre as integrações mais notáveis do Zoho Desk, você pode encontrar Pipedrive, Slack, WooCommerce, Aircall, Salesloft e Alegra.
A suíte de ferramentas do Zoho Desk é utilizada em várias indústrias, incluindo tecnologia, comércio eletrônico, varejo, educação e serviços financeiros. Atende a empresas de todos os tamanhos.
Ao decidir experimentar o Zoho Desk, você pode escolher entre três opções de preços. O primeiro é o plano Standard com recursos básicos por €14 por usuário/mês, o segundo é o plano Profissional mais popular por €23 por usuário/mês e, finalmente, o plano Empresa por €40 por usuário/mês.
Se você quiser testar o software por si mesmo, pode se inscrever para um teste gratuito de 15 dias.
Confira uma comparação completa de uma alternativa ao Zoho Desk e descubra como ele se compara ao LiveAgent.
O Intercom é uma plataforma de serviço ao cliente e automação de marketing bem estabelecida que ajuda mais de 25.000 empresas a resolver problemas dos clientes.
O Intercom oferece um extenso catálogo de integrações disponíveis. Algumas delas são Aircall, Jira, Stripe, WhatsApp, Polytomic e Shopify.
O modelo de negócios da Intercom é mais adequado para empresas maiores com muitas solicitações de clientes recebidas. O software é usado principalmente em comércio eletrônico, desenvolvimento de software, finanças e saúde.
Os três pacotes de preços da Intercom incluem o plano Starter, que custará US$ 74 por mês cobrado anualmente . Os outros dois planos Pro e Premium mais extensos vêm com preços personalizados, então você terá que entrar em contato com a equipe de vendas da Intercom para discutir isso.
No entanto, antes de se comprometer com um plano pago, você pode dar à Intercom um faça um teste gratuito de 14 dias.
Confira uma comparação completa de alternativas do Intercom.
Help Scout é uma alternativa ao HubSpot que se orgulha de sua acessibilidade e facilidade de uso. Com uma base de clientes de mais de 12.000, o Help Scout revoluciona tudo o que você sabe sobre uma caixa de entrada.
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Você pode conectar sua conta do Help Scout a vários aplicativos de terceiros , incluindo Shopify, Magento, MailChimp, Jira, Slack e Salesforce.
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O Help Scout pode ser encontrado em pequenas e médias empresas. Em relação às suas indústrias, os clientes do Help Scout costumam trabalhar em tecnologia, saúde, educação e comércio eletrônico.
O plano Standard mais barato do Help Scout custa $20 por usuário por mês, com faturamento anual. Você também pode optar pelo plano Plus estendido, que custa $40 por usuário por mês, com faturamento anual. Sua terceira opção é o plano Pro, que chega a $65 por usuário por mês, com faturamento anual.
Antes de escolher um pacote pago, você pode experimentar o software do Help Scout gratuitamente com um teste de 15 dias.
Confira uma comparação completa de uma alternativa ao Help Scout.
O Front é uma alternativa ao HubSpot que se esforça para unificar e otimizar todas as conversas dos clientes e ajudar a fornecer o melhor suporte. Com mais de 8.000 empresas confiando neste software, o Front é um jogador bem estabelecido na indústria.
O Front se integra com várias ferramentas de terceiros, incluindo Asana, Slack, Salesforce, Twilio, Shopify e Trello.
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Empresas de todos os tamanhos utilizam o Front; no entanto, a maioria de seus clientes consiste em pequenas e médias empresas. É possível encontrá-las principalmente atuando nos setores de tecnologia, saúde, comércio eletrônico e serviços jurídicos.
O Front divide seus preços em duas categorias. A primeira é destinada a equipes pequenas e inclui o plano Starter. Ele custa $19 por assento/mês. A outra categoria é adequada para a maioria das empresas e consiste em três níveis de preços: Growth por $59 por assento/mês, Scale por $99 por assento/mês e Premier por $299 por assento/mês.
Você também pode testar o Front antes de escolher um plano pago. O software está disponível para você ao se inscrever em um teste gratuito de 7 dias.
Confira uma comparação completa de alternativas ao Front.
A Gorgias possui mais de 11.000 clientes em todo o mundo. O software de atendimento ao cliente da Gorgias foi projetado com o comércio eletrônico em mente, então não é surpresa que esteja causando impacto no setor.
A Gorgias é compatível com diversos aplicativos que ajudam os clientes principalmente em seu negócio de comércio eletrônico. Alguns deles incluem Slack, Shopify, Magento, BigCommerce, CallHippo, Konnektive, entre outros.
O software da Gorgias foi projetado e continuamente desenvolvido para marcas de comércio eletrônico de todos os tamanhos.
A Gorgias oferece cinco principais planos de preços, além de complementos. Com o plano Starter, você pagará $10 por 50 tickets por mês, com o plano Basic, $60 por 300 tickets por mês, com o plano Pro, $360 por 2000 tickets por mês e com o plano Advanced, $900 por 5000 tickets. Se você estiver interessado em um pacote de preços que ofereça ainda mais recursos, entre em contato com a equipe de vendas da Gorgias para obter informações sobre os preços da Empresa.
Usando o teste gratuito de 7 dias da Gorgias, você pode testar o software deles antes de comprar um plano.
Confira uma comparação completa de alternativas à Gorgias.
Groove é um software de atendimento ao cliente com o objetivo de trazer funcionalidades de alto nível para pequenas empresas ao redor do mundo.
O repertório de integrações do Groove inclui MailChimp, Slack, Stripe, Shopify, Jira, Recharge e outros.
Como uma alternativa ao HubSpot, o Groove é mais adequado para pequenas e médias empresas SaaS.
O Groove oferece aos seus clientes três pacotes de preços principais: o plano Starter por $12 por usuário por mês cobrado anualmente, o plano Plus por $20 por usuário por mês cobrado anualmente e o plano Pro mais abrangente por $40 por usuário por mês cobrado anualmente.
Além das opções de assinatura paga, o Groove permite que você teste o software gratuitamente por 7 dias.
Confira uma comparação completa de uma alternativa ao Groove.
MailChimp é uma ferramenta popular de email e automação de marketing com uma longa história na indústria. Com uma impressionante base de clientes de mais de 12 milhões, o MailChimp certamente deixou uma impressão em todos que o experimentaram.
As ferramentas de email marketing do MailChimp são compatíveis com muitos aplicativos de terceiros, incluindo Shopify, Matcha, Firebase, Open Table, ConvertFlow e FeedOtter.
O software do MailChimp é mais adequado para empresas de pequeno a médio porte. Você normalmente pode encontrá-lo no varejo, comércio eletrônico, organizações sem fins lucrativos e empresas de serviços.
O MailChimp oferece um plano gratuito que possui algumas limitações, mas equipes de marketing com orçamentos menores ainda podem achá-lo útil. Os planos pagos começam com o pacote Essentials, que é gratuito por um mês e depois custa € 11,99/mês com base em 500 contatos. O próximo nível é o Standard, que também é gratuito por um mês e depois custa € 18,44/mês com base em 500 contatos. O nível mais caro que o MailChimp oferece é o plano Premium, que custa € 322,77/mês com base em 10.000 contatos.
O uso gratuito por um mês do pacote Essentials ou Standard funciona como o período de teste gratuito do MailChimp.
O ZoomInfo é uma combinação de um extenso banco de dados de empresas e um software focado no crescimento, com mais de 20.000 clientes dedicados em todo o mundo.
O ZoomInfo é compatível com muitas ferramentas de terceiros, incluindo Salesforce, Snowflake, Avaya, Slack, Marketo e Pipedrive.
O software da ZoomInfo foi desenvolvido com empresas modernas em mente. É adequado para empresas de todos os tamanhos, incluindo startups e operações de nível empresarial. Você pode encontrar clientes da ZoomInfo em áreas como RH e recrutamento, vendas, e-commerce e muitos outros.
A ZoomInfo possui preços personalizados. Para obter um orçamento personalizado, entre em contato com a equipe de vendas da ZoomInfo. No entanto, antes de adquirir uma assinatura, você pode experimentar a ZoomInfo com seu teste gratuito de 14 dias.
ConnectWise ScreenConnect é uma solução de suporte remoto para desktop e dispositivos móveis anteriormente conhecida como Control. Com suas capacidades de acesso remoto totalmente funcionais e recursos avançados, é um ativo valioso em muitas empresas de TI.
O ConnectWise ScreenConnect oferece integrações com as seguintes aplicações de terceiros: Acronis, Freshdesk, Zendesk, SolarWinds e Microsoft Outlook.
O ConnectWise ScreenConnect pode ser usado por pequenas e grandes empresas. O caso de uso mais comum deste software é a resolução de problemas em empresas de suporte de TI e outras empresas com foco em tecnologia.
Para usar o ConnectWise ScreenConnect, você pode optar pelo plano One com uma restrição de licença única. Com este plano, um único usuário pode fazer uma conexão por $27. A próxima opção é o plano Standard, que permite a um usuário fazer 3 conexões simultâneas por $42. O último plano – Premium – permite a um usuário fazer 10 conexões simultâneas por $52.
Você pode experimentar o ConnectWise ScreenConnect com um teste gratuito de 14 dias.
Confira uma comparação completa de alternativas para o ConnectWise ScreenConnect.
O Pipedrive é uma plataforma de CRM bem conhecida com muitos recursos de vendas. Essa alternativa ao HubSpot ajuda mais de 100.000 empresas em todo o mundo a crescerem seus negócios e gerarem mais receita.
O Pipedrive se integra a várias aplicações de terceiros, incluindo Slack, Twilio, Wiza, Paperflite, Skyvia e Asana.
O Pipedrive é popular principalmente entre empresas de pequeno e médio porte. Seus clientes trabalham principalmente em vendas, marketing, imobiliária e comércio eletrônico.
Para ter acesso aos recursos do Pipedrive, você pode assinar um dos seguintes planos: Essencial por €14,90 por usuário/mês, o plano Avançado por €24,90 por usuário/mês, Profissional por €49,90 por usuário/mês ou Empresa por €99,00 por usuário/mês.
Antes de se inscrever nas ferramentas de marketing e vendas do Pipedrive, você pode experimentar o software gratuitamente por 14 dias.
O LiveChat ajuda mais de 36.000 clientes a reduzir os tempos de resposta e melhorar a satisfação do cliente.
Você pode integrar o LiveChat com várias ferramentas de terceiros, incluindo BigCommerce, Slack, Magento, Volusion, Zapier e Klaus.
O LiveChat ajuda empresas de todos os tamanhos a acompanhar as mensagens de seus clientes. As indústrias mais comuns que usam o LiveChat são atendimento ao cliente, comércio eletrônico, educação, finanças, viagens e hospitalidade.
O plano mais barato oferecido pelo LiveChat é o pacote Starter por US$ 20 por agente/mês. O segundo é o pacote Team por US$ 41 por agente/mês, depois o plano Business por US$ 59 por agente/mês. Se você gostaria de saber mais sobre o plano Enterprise mais robusto do LiveChat, entre em contato com a equipe de vendas deles.
Além dos quatro planos pagos, você pode experimentar o LiveChat durante a avaliação gratuita de 14 dias.
Confira uma comparação completa de alternativas ao LiveChat.
Omnisend é uma ótima opção para lojas online que procuram uma alternativa ao HubSpot Service Hub. É tudo sobre tornar o email e o SMS marketing fáceis e eficazes, com ferramentas que ajudam você a se comunicar com seus clientes de uma maneira que faça sentido para sua marca.
Você pode integrar o Omnisend com mais de 130 aplicativos de terceiros, incluindo Shopify, WooCommerce, WordPress, Justuno, Gorgias, Wix e muitos outros.
Omnisend é perfeito para comerciantes de e-commerce que desejam manter seu marketing por e-mail e SMS simples, mas poderoso. É realmente amigável para o usuário, para que você possa começar a enviar e-mails e mensagens bonitas sem precisar ser um especialista em tecnologia.
Omnisend possui um plano gratuito que permite usar todos os recursos para até 250 contatos – ótimo para pequenas empresas que estão começando. Se você tiver mais contatos, o plano Standard custa $16/mês para 500 contatos, com mais ferramentas para expandir sua loja. Para lojas maiores, o plano Pro custa $59/mês para 500 contatos, fornecendo tudo o que você precisa para alcançar muitos clientes com SMS.
Cada alternativa ao HubSpot que mencionamos possui algumas funcionalidades exclusivas e recursos avançados que a tornam uma forte concorrente que vale a pena considerar. Com base no tipo de negócio que você possui e em seu caso de uso específico, recursos como transferências de chamadas, gravações de chamadas ilimitadas, modelos personalizáveis, regras de automação, IVR e ferramentas de bilheteria podem fazer toda a diferença em sua decisão.
Outro aspecto que pode lhe guiar em direção à alternativa mais adequada do HubSpot é a capacidade de integração. Além de verificar a lista de integrações, informe-se sobre como você pode conectá-las ao seu software de help desk. São integrações nativas? Elas usam APIs? Se sim, você está confortável com esse tipo de sistema ou precisará de ajuda do suporte?
Embora muitos recursos e capacidades possam parecer óbvios, observe com atenção. Se parecer substancial superficialmente, sempre aprofunde antes de gastar seu dinheiro. Seja curioso. Lembre-se, o software certo de atendimento ao cliente não apenas suportará todas as suas perguntas, mas também irá além.
Então, o que aprendemos? Provavelmente, que o HubSpot pode ser um peixe grande no lago, no entanto, não é o único. Você pode estar satisfeito com o HubSpot, ou apenas curioso sobre outras opções disponíveis.
Continuando com a analogia do peixe, considere o HubSpot como uma carpa. Você pode encontrá-lo facilmente; é bastante comum. É um peixe grande, e pode alimentar muitas pessoas, mas é bastante difícil de preparar. E se você não preparar exatamente certo, muitas vezes terá um gosto lodoso que pode estragar seu jantar.
O LiveAgent, por exemplo, poderia ser considerado uma truta arco-íris. Ágil e elegante, mas ainda fácil de pegar. Embora não seja tão grande quanto a carpa, ele não o deixará com fome de maneira alguma. Além disso, é incrivelmente fácil de preparar e seu sabor delicioso pode elevar toda a sua refeição para outro nível.
Agora, afastando-se do lago, as alternativas do HubSpot podem ser difíceis de navegar. Claro, suas necessidades e requisitos específicos são o que eventualmente apontarão você na direção certa. No entanto, se recursos como capacidades omnichannel, design elegante e amigável ao usuário e software de suporte poderoso soam como algo que sua empresa poderia utilizar, talvez você deva experimentar o LiveAgent.
Alternativa ao HubSpot | LiveAgent Experimente gratuitamente o melhor software de help desk! Não é necessário cartão de crédito. |
Salesforce Service Cloud | Zendesk | Freshdesk | Zoho Desk |
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Avaliação Capterra Avaliações gerais do software por usuários verificados no Capterra. |
4.7 | 4.4 | 4.4 | 4.5 | 4.5 |
Número de integrações | 220+ | 5000+ | 1000+ | 500+ | 500+ |
Versão gratuita | O LiveAgent oferece uma versão gratuita. | O Salesforce Service Cloud não oferece uma versão gratuita. | O Zendesk não oferece uma versão gratuita. |
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O LiveAgent tem mais de 175 recursos, mais de 40 integrações e um preço muito acessível. Veja porque você deve mudar do HelpCrunch para o LiveAgent.
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