Helpshift é uma ótima ferramenta, mas nem toda ótima ferramenta é adequada para o seu negócio. É por isso que você pode estar procurando uma boa alternativa de help desk ao Helpshift. Você já experimentou o LiveAgent?
O LiveAgent é a melhor solução de software de help desk omnicanal para empresas de qualquer tamanho ou ramo. Aumente o envolvimento do cliente, obtenha melhor feedback e melhore sua central de atendimento com o LiveAgent hoje mesmo. Leia mais e descubra nosso sistema de tickets e outras ferramentas e recursos interessantes.
Melhore a satisfação do cliente com nosso widget de chat e mais recursos em seu site
Tenha um melhor engajamento com seu cliente com recursos proativos
O LiveAgent não vai arruinar seu orçamento; o preço é justo. Use apenas o que você precisa para fornecer suporte
Recurso | LiveAgent | Helpshift |
---|---|---|
Chamados | ✅Sim | ✅Sim |
Chat ao vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Central de Chamados | ✅Sim | ❌Não |
Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ✅Sim | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ✅Sim |
Fórum do Cliente | ✅Sim | ❌Não |
Automatização e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta Interativa por Voz (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Chamadas de Vídeo | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Chamados/E-mails Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Helpshift é simplesmente ótimo. No entanto, há uma razão pela qual existe concorrência e você pode querer mudar para um software de helpdesk que seja melhor para você. É por isso que estamos aqui para falar sobre o LiveAgent.
O LiveAgent oferece as melhores ferramentas em uma solução de central de atendimento ao cliente. Este software de suporte técnico na nuvem abrange uma ferramenta confiável de emissão de tickets de suporte técnico, recurso de bate-papo super rápido, base de conhecimento, central de atendimento e até suporte de canais de mídia social, como Facebook Messenger, Instagram, WhatsApp ou Viber. Com o software de suporte ao cliente de mídia social do LiveAgent, você pode ter certeza de que sempre fará parte da conversa do seu público. Tudo está convenientemente colocado em um painel, onde você pode acompanhar todos os canais. Proporcionar uma ótima experiência ao cliente não poderia ser mais fácil com todas as ferramentas em um único software de tickets de helpdesk.
O LiveAgent tem orgulho de oferecer um widget de chat ao vivo super rápido para seus clientes. E é o mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de bate-papo de 2,5 segundos. Agora você pode realmente fornecer ajuda extremamente rápida aos seus clientes.
O chat ao vivo pode fazer maravilhas pelo seu suporte ao cliente. Transforme os visitantes do site em clientes pagantes, colocando um convite de bate-papo no seu site. Veja o que eles estão digitando antes de clicar em enviar com o recurso de visualização de digitação em tempo real. Forneça ajuda e informações rápidas quando necessário com nosso software de tickets de suporte técnico.
Descubra como nosso chat funciona e o que você pode fazer com ele neste vídeo.
Sinta-se à vontade para navegar também pelo nosso canal LiveAgent no YouTube para encontrar mais vídeos sobre ferramentas e recursos em nosso software de central de atendimento
Para liderar e trabalhar em um grande contact center e obter ótimos comentários, você precisa estar satisfeito com seu software de suporte ao cliente. Isso significa obter uma ótima experiência do cliente, além das funcionalidades essenciais. O LiveAgent oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana a todos os seus clientes e nosso objetivo é fornecer uma experiência completa juntamente com nosso conjunto de ferramentas. Usamos as mesmas ferramentas que você, para que você saiba o que esperar. Contate-nos da maneira que quiser. Envie um e-mail, ligue para nós ou converse conosco via chat. A escolha é sua; faremos o nosso melhor para fornecer a você a melhor experiência de usuário e conselhos sobre solução de problemas.
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O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.
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