Procurando por uma alternativa ao HelpCrunch?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao HelpCrunch do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Help desk software comparison
Alternatives background

Cansado do seu software de help desk?

HelpCrunch é um ótimo software de suporte técnico, mas você pode querer tentar outra coisa. O LiveAgent faz mais do que apenas chat ao vivo. Conecte seu e-mail, mídia social, base de conhecimento e equipamento de chamada para fornecer um serviço completo aos seus clientes.

O LiveAgent tem mais de 175 recursos, mais de 40 integrações e um ótimo preço para oferecer a você a melhor maneira de comunique-se com seus clientes.

  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

Economize mais com o LiveAgent

Visão geral do HelpCrunch vs. LiveAgent

RecursosLiveAgentHelpCrunch
Sistema de Tickets✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Atendimento✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim❌Não
API✅Sim✅Sim
Resposta de Voz Interativa (IVR) ✅Sim❌Não
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/Emails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
Person deciding between two solutions

Uma poderosa alternativa ao HelpCrunch

O suporte ao cliente deve oferecer aos seus clientes diversas maneiras de se conectar com você. Aumente o envolvimento do cliente e ajude-o por meio de qualquer canal, seja chat ao vivo ou Instagram, com o poderoso software de suporte ao cliente de mídia social.

O LiveAgent tem três planos pagos que oferecem exatamente o que você precisa para cobrir tudo. Um sistema de tickets confiável cuidará de organizar toda a comunicação e você poderá se concentrar no que é importante: ajudar seus clientes.

Quer um chat ao vivo mais rápido?

O chat ao vivo é uma ferramenta essencial quando se trata de fornecer suporte ao cliente. Como se trata de comunicação instantânea, a velocidade deve ser uma prioridade. O software de chat na web do LiveAgent permitirá que você forneça a melhor experiência possível ao cliente.

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. , com velocidades de exibição de bate-papo de 2,5 segundos. Você não pode conseguir nada mais rápido do que isso. Não deixe os visitantes da sua página esperando e transforme-os em clientes pagantes.

The fastest live chat on the market

Razões pelas quais as empresas mudam para o LiveAgent

Suporte via call center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem suporte de integração de call center. É fácil e rápido de configurar!

Repleto de recursos

Com mais de 175 recursos para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil e agradável, o LiveAgent é mais do que apenas um software de tickets de helpdesk.

Preço acessível

O LiveAgent é incrível por um preço razoável. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para personalizar seu software de tickets de helpdesk.

Professional built-in call center software

Suporte via call center

É isso mesmo. Além de e-mail, mídias sociais, bases de conhecimento e chat ao vivo, você também pode fornecer suporte por telefone. É muito fácil. O processo de configuração é feito em minutos e você nem precisa de equipamentos especiais para fazer isso acontecer. Faça ligações através do navegador, do seu smartphone ou outro dispositivo de sua escolha. Não há necessidade de fornecedores terceirizados, o LiveAgent cuida de tudo para você.

Ganhe mais e economize mais

O LiveAgent tem três planos pagos repletos de recursos para fornecer a você as melhores ferramentas de suporte ao cliente. Caso precise de algo extra, você pode comprar recursos separados para agregar valor ao seu plano.

LiveAgent é o software de central de atendimento mais revisado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo de seus clientes e ajude mais rápido com o LiveAgent.

Veja nossos planos de preços e saiba mais!

Do more customer support for less money

Veja por que as empresas mudam para o LiveAgent

Compare o LiveAgent com outro software de chat ao vivo

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de chat ao vivo? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

Artigos relacionados aAlternativa ao HelpCrunch
Você está procurando uma alternativa ao Helprace? Você já viu o LiveAgent? Dê uma olhada nos benefícios e descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa.

Procurando por uma alternativa ao Helprace?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Helprace. Com suporte 24/7, sem taxa de instalação e um teste grátis de 14 dias, você poderá aumentar a satisfação do cliente e melhorar a produtividade do seu time. Experimente o chat ao vivo mais rápido e beneficie-se de uma solução completa de help desk. Não perca a chance de transformar visitantes em clientes pagantes com o LiveAgent!

Querendo migrar do Helpshift para um software de atendimento ao cliente diferente? Confira o LiveAgent e descubra se ele é adequado para você.

Você está procurando uma alternativa ao Helpshift?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Helpshift! Com suporte 24/7, sem taxas de instalação e sem necessidade de cartão de crédito, aproveite um mês de teste gratuito. Melhore a satisfação do cliente e engaje mais com nosso software omnicanal. Experimente o chat ao vivo mais rápido do mercado e integre suas redes sociais. Visite para saber mais!

O LiveAgent tem o melhor custo benefício quando comparado a outras soluções de help desk e tem mais de 175 recursos de help desk, contando com mais de 40 integrações. Veja mais.

Procurando por uma alternativa ao LiveHelpNow?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao LiveHelpNow, com suporte 24/7, sem necessidade de cartão de crédito, e possibilidade de cancelamento a qualquer momento. Experimente gratuitamente por 30 dias e melhore sua satisfação e produtividade com mais de 175 recursos e 40 integrações. Leve seu suporte ao cliente para o próximo nível com o LiveAgent!

Você está procurando por uma melhor alternativa ao LivePerson? Considere o LiveAgent, um software de help desk multicanal premiado.

Você está procurando por uma melhor alternativa ao LivePerson?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao LivePerson! Com atendimento ao cliente 24/7, sem taxa de instalação e sem necessidade de cartão de crédito, o LiveAgent oferece um chat ao vivo mais rápido, suporte multicanal e ferramentas poderosas para melhorar a eficiência e a satisfação do cliente. Experimente gratuitamente e veja como podemos transformar seu atendimento ao cliente!

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x