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Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Gist do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Help desk software comparison
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Cansado do seu software de help desk?

Você gostaria de se dedicar mais ao suporte ao cliente, com um software dedicado para isso? O LiveAgent é a escolha certa. LiveAgent é a solução definitiva para fornecer suporte ao cliente. É oferecido a você uma diversidade de funcionalidades e mais de 175 recursos, por um preço justo.
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LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Economize mais com o LiveAgent

Visão geral do Gist vs. LiveAgent

RecursoLiveAgentGist
Sistema de Tickets✅Sim❌Não
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Atendimento✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim❌Não
Automatização e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta por Voz Interativa (IVR) ✅Sim❌Não
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitadas✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
Person deciding between two solutions

Alternativa Poderosa ao Gist

Quando se trata de fornecer excelente suporte ao cliente, um software confiável e bem conhecido é essencial. O LiveAgent é exatamente isso, um ótimo software de help desk que fornece tudo o que você precisa para um ótimo suporte e gerenciamento ao cliente. O LiveAgent tem tudo – e-mail, o widget de chat ao vivo mais rápido, mídia social, suporte de call center e uma base de conhecimento, entre outros recursos e integrações. Não perca tempo com software não confiável. Mudar para o LiveAgent é simples.

O chat ao vivo mais rápido de todos

O chat ao vivo é uma parte essencial do suporte ao cliente se você deseja que seus clientes entrem em contato com você rapidamente a partir do seu site.

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição do chat de 2,5 segundos. . Você não pode conseguir nada mais rápido do que isso. Tudo o que você precisa fazer é se preparar para receber mensagens.

The fastest live chat on the market

3 motivos pelos quais as empresas mudam para o LiveAgent

Maior satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & aumenta as taxas de conversão.

Maior produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Repleto de recursos

Com mais de 175 recursos de help desk, prestar suporte será super fácil.

Professional built-in call center software

Forneça suporte por ligação

Forneça aos seus clientes a opção de se conectar com você de uma maneira mais pessoal. Configurar seu próprio call center virtual é fácil e pode ser feito em minutos. Você pode conectar seu navegador, telefone ou qualquer outro equipamento de sua preferência e receber chamadas, como qualquer outro telefone. O LiveAgent toma conta de tudo pra você, então não há necessidade de provedores de terceiros.

Pronto para fornecer um suporte melhor?

Não se acomode com qualquer coisa, escolha sempre o melhor. O LiveAgent oferece as melhores ferramentas, recursos e integrações, por um preço justo. Você pode escolher um de nossos três planos pagos e ter tudo que você precisa. Se isso não for o suficiente, você pode comprar recursos adicionais, sem pagar muito por isso. Você terá exatamente o que pagar, nada de cobranças extras, então não se preocupe com o seu orçamento. Veja nossos planos para mais informações.

Ready to switch to LiveAgent

Veja por que as empresas mudam para o LiveAgent

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