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Help desk software comparison
Alternatives background

Cansado do seu software de help desk?

O suporte ao cliente é uma parte importante de qualquer negócio de sucesso. E você pode realmente fazer maravilhas com o software certo. Você gostaria de uma solução diferente para seu suporte técnico?

Experimente o LiveAgent hoje e veja por que ele é a escolha certa para você. Um sistema de tickets confiável, comunicação omnicanal e uma grande seleção de recursos e integrações é o que torna o LiveAgent a solução certa.

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Visão geral do Front vs. LiveAgent

CaracterísticaLiveAgentFront
Atendimento de Tickets✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Central de Atendimento✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR)✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
Person deciding between two solutions

Uma alternativa poderosa ao Front

Leve o seu serviço de atendimento ao consumidor mais longe com o software certo. LiveAgent é uma solução de help desk que permite você a levar sua comunicação ainda mais longe e em todos os canais relevantes. E-mail, chat ao vivo, mídias sociais (Facebook, Instagram e Twitter), call center e base de conhecimento estão prontos e à sua disposição. Tudo é gerenciado através de um sistema de tickets confiável, para que não haja preocupações com comunicações desalinhadas. Tudo é ordenado automaticamente, como deve ser.

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma das melhores e mais poderosas ferramentas que um atendente pode utilizar para comunicar-se com seus clientes. Tudo se resume à comunicação instantânea, então ela precisa ser rápida. LiveAgent possui o chat ao vivo mais rápido do mercado, com a exibição do chat em velocidades de 2,5 segundos. Além disso, você pode ver o que os clientes estão digitando antes que eles enviem a mensagem. Agora você pode oferecer um suporte rápido de verdade e estar em controle de qualquer situação.

The fastest live chat on the market

3 razões pelas quais as empresas mudam para o LiveAgent

Maior satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.

Aumento na produtividade

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Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e mais agradável.

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Melhores ferramentas, com preço justo

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O LiveAgent tem três planos com preços razoáveis, repletos de ferramentas, recursos e integrações para tornar seu fluxo de trabalho fácil e tranquilo. Tudo o que você precisa fazer é escolher aquele que mais se adapta ao seu negócio. Veja nossos planos pagos e saiba mais.

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Você já decidiu mudar? O LiveAgent é o software de suporte técnico mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Ready to switch to LiveAgent

Veja porque as empresas mudam para LiveAgent

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