O Freshcaller é um ótimo software de call center. Mas o suporte ao cliente não se trata mais apenas de ligar. Dê opções aos seus clientes quando se trata de comunicação. Inclua e-mail, chat ao vivo mais rápido, mídia social e uma base de conhecimento para fornecer maneiras convenientes de entrar em contato com você. Você pode encontrar tudo isso e muito mais no software de suporte técnico gratuito do LiveAgent.
Configurar um chat ao vivo no seu site é uma ótima maneira de aumentar o envolvimento dos visitantes do site. Eles podem entrar em contato com você diretamente do seu site. Dessa forma, você aumenta a chance de transformá-los em clientes pagantes.
O LiveAgent oferece o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição do chat de 2,5 segundos. Você não consegue nada mais rápido do que isso.
Além de vários outros recursos, o LiveAgent suporta também integração de call center. É fácil e rápido de montar!
Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e mais agradável.
O LiveAgent oferece muito por um preço justo. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.
Se você mudar para o LiveAgent, não precisará desistir do seu call center. Aliás, o LiveAgent permite que você o configure de forma rápida e fácil, sem nenhuma ajuda externa. Você pode conectar-se pelo navegador, telefone ou qualquer outro equipamento de sua escolha. Também não há nenhuma necessidade de aplicações de terceiros, o LiveAgent cuida disso para você. Assim você poderá focar no que é importante sem nenhuma complicação adicional.
Mude para um software que faz de tudo e agrega valor ao seu time de atendimento. O LiveAgent oferece a você três planos pagos cheios de recursos. Tudo o que você precisa fazer é escolher o que mais combina com as suas necessidades.
Por um preço razoável, você recebe um pacote de recursos que ajudarão a sua empresa. E se isso não for o suficiente, você poderá sempre adquirir novos recursos separadamente, sem a necessidade de pagar a mais por um plano mais caro.
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de call center? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
Funcionalidades do call center
O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.
Software eficaz para call center de chamadas de saída
Melhore suas vendas em 2024 com o software de call center de saída LiveAgent. Teste grátis 30 dias, sem cartão, suporte 24/7!
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.