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O atendimento ao cliente é sobre relacionamentos.
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LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Drift vs LiveAgent em resumo

CaracterísticaLiveAgentDrift
Sistema de Tickets✅Sim❌Não
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Chamadas✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim✅Sim
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum do Cliente✅Sim❌Não
Automatização e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa por Voz (IVR)✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitadas✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
Person deciding between two solutions

Uma poderosa alternativa ao Drift

Dê ao seu suporte ao cliente uma solução diferente e forneça a seus clientes mais opções quando se trata de comunicação entre você e eles. Além disso, você obtém tudo o que precisa em um pacote. Não há necessidade de pagar por ferramentas separadas. Com nossos planos, você escolhe exatamente aqueles de que precisa e os usa em todo o seu potencial.

O widget de chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma ferramenta essencial quando se trata de fornecer suporte ao cliente. Como se trata de comunicação instantânea, a velocidade deve ser uma prioridade.

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição do chat de 2,5 segundos. Você não pode conseguir nada mais rápido do que isso. Não deixe os visitantes da sua página esperando e transforme-os em clientes pagantes.

The fastest live chat on the market

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Preço justo

O LiveAgent oferece um excelente pacote por um preço razoável. Escolha um de nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar sua central de suporte.

Maior produtividade

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Do more customer support for less money

Tudo por um único preço

Não há necessidade de comprar e-mail, chat ao vivo ou quaisquer outros recursos separadamente. Você pode obter tudo em um pacote com um ótimo preço. Escolha um dos três planos pagos do LiveAgent que vêm com ferramentas, recursos e integrações úteis para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil. Caso realmente queira, você pode comprar recursos separados para adicionar algo extra ao seu plano e fornecer um suporte melhor.

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O LiveAgent é o software de suporte técnico mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

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