Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Chaport do mercado.
Que tal obter algo muito além de apenas uma ferramenta de chat ao vivo? O LiveAgent oferece o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, o maior número de ferramentas, muito mais integrações e tudo isso por um preço acessível.
Faça uma mudança hoje e experimente o LiveAgent gratuitamente!
Recurso | LiveAgent | Chaport |
---|---|---|
Abertura de Chamados | ✅Sim | ✅Sim |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Centro de Atendimento | ✅Sim | ❌Não |
Autoatendimento | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ❌Não | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ❌Não |
Fórum de Clientes | ✅Sim | ❌Não |
Automação e Regras | ✅Sim | ❌Não |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta por Voz Interativa (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Chamadas de Vídeo | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Chamados/Emails Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Gravação de Chamadas Ilimitadas | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
O LiveAgent oferece a você a liberdade de se comunicar com seus clientes de várias maneiras. E-mails, chat ao vivo, redes sociais ou até mesmo por telefone; tudo é coberto para que você possa se concentrar no que é importante.
Um sistema de tickets confiável permite que você acompanhe todas as comunicações e você não precisa se preocupar em classificar tudo.
O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido disponível no mercado. Com velocidades de exibição de bate-papo de 2,5 segundos, você também pode obter o melhor do melhor para seu suporte ao cliente.
Responda aos seus clientes na velocidade da luz e não os deixe esperando.
Além de tantos outros recursos, o LiveAgent também oferece suporte para integração de call center. É rápido e fácil para configurar!
Mais de 175 recursos para facilitar seu fluxo de trabalho e torná-lo mais agradável.
O LiveAgent oferece muito por um preço acessível. Escolha um dos nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar seu suporte do cliente.
Um dos principais recursos do LiveAgent é o suporte de call center. Você pode criar seu próprio call center virtual e conectá-lo com o seu navegador, telefone ou a qualquer outro equipamento de sua escolha.
Aproveite ao máximo as ferramentas de suporte e ofereça um atendimento mais pessoal aos seus clientes.
Usando o LiveAgent, você pode fazer muito mais do que com o Chaport por um ótimo preço. Oferecemos três planos de preços que trazem recursos e integrações úteis para fornecer suporte sem arruinar seu orçamento.
LiveAgent é o software de suporte técnico mais revisado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
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