Você está em busca de um software de gestão de clientes com mais ferramentas? O LiveAgent é uma ótima alternativa se você quiser ter mais opções de comunicação com os seus clientes e por um preço justo. Nós podemos oferecer a você mais que um simples call center virtual. Contas de email, o widget de chat ao vivo mais rápido, suporte para mídias sociais e a sua própria base de conhecimento. Tudo isso por um preço em conta!
Recurso | LiveAgent | CallPage |
---|---|---|
Suporte de Tickets | ✅Sim | ❌Não |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ❌Não |
Call Center | ✅Sim | ✅Sim |
Autoatendimento | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ❌Não |
Fórum de Clientes | ✅Sim | ❌Não |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta por Voz Interativa (IVR) | ✅Sim | ✅Sim |
Videochamadas | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Tickets/Emails Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
O LiveAgent oferece muito mais do que apenas um call center. Com contas de e-mail que funcionam como uma alternativa ao Outlook ou Gmail, suporte de mídia social, uma base de conhecimento e o software de chat na web mais rápido, seu atendimento ao cliente cobre os canais de comunicação mais usados. Isso oferece aos clientes uma conveniência muito desejada quando se trata de suporte ao cliente.
Tudo dentro do LiveAgent software de suporte on-line é simplesmente acessível. Oferecemos três planos de preços que cobrem todos os recursos que você pode precisar para fornecer o melhor atendimento ao cliente, sem prejudicar seu orçamento.
É isso mesmo, além de todas as ótimas ferramentas e funções, o LiveAgent também oferece a você a opção de criar o seu próprio call center virtual. Nenhum equipamento especial é necessário para fazer isso e a configuração é feita em alguns minutos. Você pode conectar o seu navegador, telefone ou qualquer outro equipamento que gostar, só depende de você. Não há a necessidade de provedores terceiros. O LiveAgent cuida de tudo para você.
Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem suporte de integração de call center. É fácil e rápido de montar!
Mais de 180 funcionalidades que farão seu fluxo de trabalho mais fácil e proveitoso.
O LiveAgent oferece muito por um preço justo. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha funcionalidades separadas para montar o seu help desk personalizado.
Suporte ao consumidor não é mais apenas sobre ligações por telefone e emails, mas sim sobre redes sociais e widgets de live chat em sites, os quais são as melhores opções para os clientes. O LiveAgent cobre tudo isso e ainda tem o widget de live chat mais rápido do mercado, com o chat sendo exibido com 2.5 segundos. Não tem como ser mais rápido que isso.
O CallPage faz bem o seu trabalho, mas nós entendemos que você pode querer algo diferente. Tenha mais ferramentas, funções e integrações por menos. O LiveAgent oferece a você três planos pagos, recheados de funções que não irão arruinar o seu orçamento. Caso você queira um extra, você pode adquirir sempre, separadamente, funções sem pagar por um plano mais caro. Dê uma olhada nos nossos planos abaixo.
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de central de atendimento? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
Funcionalidades do call center
O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.
Software eficaz para call center de chamadas de saída
Melhore suas vendas em 2024 com o software de call center de saída LiveAgent. Teste grátis 30 dias, sem cartão, suporte 24/7!
Central de Atendimento ao Cliente
Descubra como um call center pode oferecer suporte eficaz ao cliente via telefone, e-mail e chat, garantindo soluções personalizadas e satisfação."
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.