Característica | LiveAgent | CallHub |
---|---|---|
Atendimento de Tickets | ✅Sim | ❌Não |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ❌Não |
Call Center | ✅Sim | ✅Sim |
Autoatendimento | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ❌Não |
Fórum do Cliente | ✅Sim | ❌Não |
Automação e Regras | ✅Sim | ❌Não |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Voz Interativa (IVR) | ✅Sim | ✅Sim |
Videochamadas | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Tickets/Emails Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
Se você quer focar não apenas em chamadas, mas também oferecer algo a mais aos seus clientes, o LiveAgent é a escolha certa. Conecte tudo que você precisa para facilitar o seu fluxo de trabalho – contas de email, o chat ao vivo mais rápido, call center, suporte para mídias sociais e base de conhecimento. Tudo isso por um preço justo. O LiveAgent oferece a você planos de assinatura acessíveis que não irão arruinar o seu orçamento. Você paga mensalmente e responde o quanto você quiser, por um preço único.
Fornecer suporte telefônico aos seus clientes. Os sistemas de telefone do call center do LiveAgent são fáceis e levam apenas alguns minutos para serem configurados. Quando você terminar, estará pronto para fornecer suporte por meio do navegador, telefone ou qualquer outro equipamento que esteja acostumado.
Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem suporte de integração de call center. É fácil e rápido de montar!
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Andrej Saxon | LiveAgent support team