Feature | LiveAgent | Aircall |
---|---|---|
Ticketing | ✅Sim | ❌Não |
Chat Ao Vivo | ✅Sim | ❌Não |
Central de Atendimento | ✅Sim | ✅Sim |
Autoatendimento | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ✅Sim | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ❌Não |
Fórum de Clientes | ✅Sim | ❌Não |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta Interativa de Voz (IVR) | ✅Sim | ✅Sim |
Chamadas de Vídeo | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Tickets/E-mails Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ✅Sim |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
O LiveAgent oferece muito mais do que um simples call center virtual. O widget de chat ao vivo mais rápido, integração de e-mail, integração de mídias sociais e um sistema de tickets organizado vão te dar exatamente o que você precisa para fornecer o melhor serviço de atendimento aos seus clientes. E tudo isso por ótimos preços. O LiveAgent oferece três modelos de preço cheios de recursos úteis para todos os tipos de negócios. Se você está procurando por uma alternativa capaz e confiável ao Aircall, considere usar o LiveAgent. Você merece muito mais do que um call center por um preço razoável.
O LiveAgent oferece a oportunidade de criar seu próprio call center virtual. O processo de configuração é fácil e leva somente alguns minutos. Depois disso, você poderá fazer e atender chamadas no seu browser, telefone ou qualquer outro dispositivo de sua escolha. Não é necessário usar um fornecedor terceirizado. O LiveAgent cuida de tudo para você, para que você possa focar no que é realmente importante.
O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & gradualmente melhora as suas taxas de conversão com o tempo.
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Com mais de 175 recursos de help desk, fornecer um bom atendimento ao cliente será mais fácil do que nunca.
Você quer fazer mais com um software de atendimento ao cliente, e com um preço justo? O LiveAgent oferece tudo o que você precisa. Call center, e-mail, chat ao vivo, suporte de mídias sociais, bases de conhecimento, e muitos recursos e integrações. Tudo isso está disponível para você por um preço acessível. E você pode até escolher recursos específicos se quiser customizar seu plano de acordo com sua vontade. Assim você pode focar no que é realmente importante – cuidar bem dos seus clientes. O LiveAgent vai cuidar de todo o resto sem arruinar o seu orçamento.
Várias empresas estão migrando para o LiveAgent, e por um bom motivo. O LiveAgent traz as melhores ferramentas para fornecer suporte ao consumidor em um pacote confiável para que você possa economizar tempo e dinheiro. Foque no que é realmente importante. O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo dos seus clientes e os ajude mais rapidamente com o LiveAgent.
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Funcionalidades do call center
O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.
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