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Unlimited call recordings in LiveAgent's call center software

Gerenciamento de contact center facilitado

Basta conectar o seu número de telefone VoIP e lidar com várias chamadas simultâneas vindas dos seus clientes. Cuide de reuniões online com chamadas de vídeo ou crie árvores deIVR interativo de resposta por voz personalizadas para encaminhar chamadas para diferentes agentes em diferentes departamentos da sua empresa. Confira a lista completa de recursos de chamada que nossa solução de centro de contato tem e veja como você pode melhorar a experiência do cliente com o LiveAgent.

3CX vs LiveAgent em resumo

CaracterísticaLiveAgent3CX
Suporte a Tickets✅Sim✅Sim
Chat Ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Atendimento✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim✅Sim
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa por Voz (IVR)✅Sim✅Sim
Chamadas de Vídeo✅Sim✅Sim
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim✅Sim
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não

Central de atendimento ativo e receptivo com recursos avançados

Torne o atendimento ao cliente eficaz com nosso sistema de gestão de tickets

Melhore o envolvimento do cliente e alcance pessoas de qualquer canal. Mude para um software com uma interface intuitiva e um sistema de geração de tickets multicanal que lida com todos os canais de comunicação necessários com o cliente. Melhore seu suporte ao cliente ou departamentos de vendas com tickets por e-mail, o chat ao vivo mais rápido, call center, portal do cliente, Viber, Facebook, Twitter e Instagram.

Reports in Help desk software - LiveAgent

O serviço telefônico comercial é apenas uma de nossas excelentes ferramentas

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Chat button gallery in Live chat software - LiveAgent

Obtenha as melhores análises de usuários com nosso chat ao vivo rápido

O widget de chat ao vivo em seu site pode fazer maravilhas por suas vendas e atendimento ao cliente. Os convites proativos de chat garantem que o envolvimento do cliente melhore, enquanto uma visualização de digitação em tempo real pode fazer com que seus agentes respondam mais rapidamente e resolvam problemas rapidamente. Combinada com a velocidade do nosso chat ao vivo, sua equipe de suporte ao cliente pode fazer seu trabalho de forma eficiente e com ótimos resultados.

Chat ao vivo com recursos avançados para o melhor atendimento ao cliente

Garantimos que nossos clientes fiquem felizes

Fazemos o possível para ouvir nossos clientes e é por isso que nosso suporte ao cliente 24/7 está aqui para ajudá-lo com qualquer problema. Envie-nos um e-mail, converse conosco online ou ligue-nos sempre que precisar de ajuda ou quiser aprender algo novo sobre o LiveAgent. Dê uma olhada nas análises e veja por que nossos clientes decidiram começar a usar o LiveAgent.

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Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent
Peter Komornik

LiveAgent combina excelente chat ao vivo, gestão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

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Live Agent

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Nos compare com os outros

question-2="Você pode criar um call center com o LiveAgent?" answer-2="Sim, e isso é apenas o começo. O LiveAgent oferece um sistema de tickets multi-canal que também lida com e-mails, chat ao vivo, mídias sociais e portal do cliente."]question-3="Quais são os benefícios do LiveAgent como alternativa ao 3CX?" answer-3="O LiveAgent lida com mais canais de comunicação com os clientes, o que significa que seus clientes podem entrar em contato com você de maneira conveniente de quase qualquer meio. O LiveAgent é uma melhor alternativa ao 3CX, assim como uma melhor alternativa ao Outlook."]
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